quinta-feira, 15 de março de 2012

Fralda c/ Caozinho Brincalhão

Fralda 68X65cm Cor-de-Rosa c/ Cãozinho Brincalhão Ref.021
Debrum Rosa com Patinhas
  11 Pontinhos (Incluindo Portes de Envio)


PS - Se desejar nome + 0.20€ cada letra

6 comentários:

  1. olá,td bem?
    passei para agradecer e retribuir a visita ao blog do meu cozinheiro.
    adorei as tuas peças,parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá Nádia. Sê bem vinda ao mundo da blogosfera. Foi neste ambiente que troquei várias mensagens com pessoas que partilham dos mesmos gostos e interesses do que eu. É neste mundo que tenho divulgado os meus trabalhos e algumas curiosidades da minha vida (atualmente a recem chegada de um bebé) e é deste mundo que continuo a colher ideias, opiniões e sugestões para e sobre os meus trabalhos. Aqui serás ainda mais feliz. Sê, uma vez mais, bem vinda ao mundo da blogosfera.
    PS - Já vi que, tal como eu, também gostas de bordar coisinhas para bebé! ;) Se precisares de algum esquema, não hesites em contactar-me. Beijinhos fofos! claudia79

    ResponderEliminar
  3. Olá Nádia...

    Obrigada pela visitinha...
    Parabéns pelo blog!!!

    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Olá, bem vinda Nádia! Desejo que seu blog lhe traga muita satisfação pessoal assim como acontece comigo. Vejo que temos algo em comum, também adoro bordados em ponto de cruz, os seus estão tão delicadinhos, pena não ter um bebê para encomendar dessas coisinhas fofas. Olha, já sou uma seguidora e estou à disposição caso precise de informações sobre o mundo dos blogs, gráficos(tenho muitas revistas) e moldes. Um beijinho, sucesso e obrigada por ter me prestigiado com sua visita.

    ResponderEliminar
  5. Olá Nádia
    Amei tua visita!Parabéns pelo cantinho que é muito fofo,trabalhos lindos,Ainda não estou te seguindo porque não está configurado corretamente.Observa o aviso onde está os seguidores.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita muito bonito seu cantinho,já estou te seguindo.

    ResponderEliminar